Savia Reis   |   23/04/2012 23:47

Nova revista de bordo da Avianca tem espaço para trade

A Avianca lançou sua nova revista de bordo, em um coquetel realizado na noite de hoje, no Museu de Arte Moderna, em São Paulo. A aérea

A Avianca lançou sua nova revista de bordo, em um coquetel realizado na noite de hoje, no Museu de Arte Moderna, em São Paulo. “A revista está clean e renovada, tem diagramação moderna, e traz a filosofia dos negócios da companhia”, explica o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Dentre os pontos de destaque, Gargioni citou o espaço para o trade, que está localizado logo abaixo do editorial. “Queremos saber a opinião dos agentes de viagens, seja sobre a companhia ou sobre o mercado”. A primeira edição da revista reformulada, elaborada pela editora Drops, traz a opinião do presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo. Já a matéria de capa é sobre o ator Tiago Abravanel, que interpreta o cantor Tim Maia, no musical Tim Maia – Vale Tudo, patrocinado pela aérea.

A publicação tem tiragem de 40 mil exemplares. “As três primeiras edições serão bimestrais e passa a ser mensal, a partir de agosto”, explica o vice-presidente.

Outros temas da revista são: saúde, destinos, gastronomia, esporte, design, economia e moda. A publicação tem ainda um espaço para matérias sobre a terceira idade, chamado Longevidade; e a editoria Eu na Avianca, que traz curiosidades sobre os colaboradores. A história desta edição é sobre a experiência José Silva de Oliveira, mais conhecido como Zé da Portaria. O profissional, que atua desde 2003 na empresa, tinha o sonho de andar de aviação e conhecer o Rio de Janeiro.

“Essa nova revista faz parte da construção da nossa história. A publicação é sofisticada como os nossos clientes”, disse o presidente da companhia, José Efromovich, que na oportunidade, destacou o crescimento da empresa. “São números que muito nos orgulham. Crescemos 96% no número de passageiros. A nossa taxa de ocupação, nos últimos seis meses, é de 80%. Até o fim deste ano, devemos embarcar 5,4 milhões de paxs. Até 2016 vamos investir cerca de R$ 2 bilhões na ampliação das operações e no atendimento aos clientes”, conclui.

Tópicos relacionados