Fabíola Bemfeito   |   06/08/2010 21:18

"Problema não é do sistema, mas de adaptação da Gol"

Conforme informado pela Lufthansa Systems, a Gol esclareceu que as dificuldades que enfrentou e que ocasionaram os atrasos e cancelamentos dos últimos dias não dizem respeito a imperfeições no software que processa a escala dos tripulantes, o NetLine/Crew, desenvolvido pela Lufthansa Systems

Conforme já informado pela Lufthansa Systems, a Gol esclareceu que as dificuldades que enfrentou e que ocasionaram os atrasos e cancelamentos dos últimos dias não dizem respeito a imperfeições no software que processa a escala dos tripulantes, o NetLine/Crew, desenvolvido pela Lufthansa Systems, mas à adaptação de novas funcionalidades da ferramenta à realidade da Gol.

Segundo comunicado da companhia brasileira, “o produto da empresa alemã, um dos mais avançados disponíveis no mercado, foi adquirido e implementado na companhia para otimizar os horários e tornar a escala mais adequada aos tripulantes. Conforme a Gol comunicou ontem, suas equipes já estão fazendo as correções necessárias na configuração do software.

A Gol volta a ressaltar que suas operações estão normalizadas. Segundo boletim divulgado pela Infraero às 14h, da meia-noite até o momento, 89,4% dos voos programados decolaram dentro do horário previsto. No momento, há apenas quatro operações com atraso superior a 15 minutos”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!