Movida

Rafael Carreira   |   30/10/2014 14:06

Programa Amigo será integrado à Avianca Internacional

O Programa Amigo, da Avianca Brasil será reformulado no início do próximo ano e passará a integrar o Lifemiles, programa de fidelidade da Avianca Internacional. Com isso, a partir do dia 1º de março de 2015, os associados poderão resgatar as milhas para voar também nas rotas operadas pela aérea colo

PANROTAS / Emerson Souza
José Efromovich: "Devemos estar totalmente integrados a Star Alliance em junho de 2015"
José Efromovich: "Devemos estar totalmente integrados a Star Alliance em junho de 2015"
O Programa Amigo, da Avianca Brasil será reformulado no início do próximo ano e passará a integrar o Lifemiles, programa de fidelidade da Avianca Internacional. Com isso, a partir do dia 1º de março de 2015, os associados poderão resgatar as milhas para voar também nas rotas operadas pela aérea colombiana, que inclui ligações com destinos como Nova York, Miami, Cancun, Lima e outros.

“Atualmente o Programa Amigo conta com cerca de 2,5 milhões associados, que poderão acumular milhas e realizar viagens pelas duas companhias. Essa integração não foi feita antes, pois ainda não tínhamos uma plataforma adequada para esse procedimento, que foi alcançado com a introdução da plataforma da Amadeus em nosso sistema”, informou o presidente da Avianca, José Efromovich.

STAR ALLIANCE
Segundo o executivo, a empresa deverá estar totalmente incorporada a Star Alliance até junho de 2015. “A entrada na aliança vai nos permitir uma série de novos acordos e parcerias. Em 60 dias esperamos iniciar nossas vendas globais e para o primeiro semestre de 2015 esperamos acertar acordos com todas as empresas membros da Star Alliance, sendo que os acordos de interline devem ser finalizados até abril, e os de code-share até junho”, explicou.

Efromovich afirmou ainda que, com a adesão à aliança internacional e a implantação do Amadeus, poderá integrar o Programa Amigo com o programa de fidelidade da Star Alliance a partir do segundo semestre de 2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias