Biaphra Galeno   |   23/08/2012 17:49

Programa Tudo Azul alcança 2 milhões de clientes

Em três anos de existência, o programa de vantagens Tudo Azul, da companhia aérea Azul, chega a marca de dois milhões de clientes. Lançado em maio de 2009, cinco meses após o primeiro voo da companhia, o Tudo Azul permite que os clientes acumulem créditos a cada voo, possibilitando a troca por novos

Em três anos de existência, o programa de vantagens Tudo Azul, da companhia aérea Azul, chega a marca de dois milhões de clientes. Lançado em maio de 2009, cinco meses após o primeiro voo da companhia, o Tudo Azul permite que os clientes acumulem créditos a cada voo, possibilitando a troca por novos bilhetes.

Até hoje, são mais de 77 milhões de quilômetros voados com prêmios distribuídos aos dois milhões de clientes. Em maio de 2010, o programa lançou a categoria Safira, com vantagens diferenciadas, que dá acumulo de 10% do bilhete em créditos, check-in exclusivo em alguns aeroportos, embarque diferenciado de 33 quilos de franquia de bagagem, além de canais exclusivos de atendimento, tanto por e-mail quanto por telefone.

Para comemorar esse número, a companhia fez uma surpresa para a gaúcha Eliane Dutra, que bateu a marca do programa. No último dia 20, durante um voo de Campinas (SP) para Porto Alegre, Eliane foi contemplada com um cartão exclusivo do programa, da categoria Safira, com R$ 2 mil em créditos para a compra de passagens aéreas e uma maquete personalizada do Tudo Azul.

Mais informações: tudoazul.voeazul.com.br.

Tópicos relacionados