Movida

Felipe Niemeyer   |   24/08/2010 12:29

Puma Air conquista quatro voos semanais para Angola

A Puma Air, companhia aérea que opera voos diários entre as cidades de Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP), participou ontem (dia 23) da 8ª Plenária de Designação, na Anac, que teve como pauta única a designação de voos para Angola.

A Puma Air, companhia aérea que opera voos diários entre as cidades de Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP), participou ontem (dia 23) da 8ª Plenária de Designação, na Anac, que teve como pauta única a designação de voos para Angola. Durante a reunião, o vice-presidente da Puma Air, Jorge Vianna, apresentou a proposta detalhada da empresa para a operação em continente africano, que foi muito bem recebida pela Anac.

Na reunião ficou decidido que a Puma Air, que acredita no país como importante hub para a região, terá direito de tráfego com quatro voos semanais para a República de Angola. De acordo com Jorge Vianna, “a realização deste voo Brasil-Angola visa atender à demanda de mercado e interesse do Brasil em estar conectado ao continente africano”.

A companhia já possui toda a estrutura para a realização dos voo, e a previsão é de que até o final do ano as operações sejam iniciadas. O equipamento que será utilizado nas operações não foi informado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias