Fernando Chirotto   |   13/08/2010 17:31

Puma Air solicita à Anac a operação de voo Brasil-Angola

A Puma Air já solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a aprovação de um voo diário entre Brasil e Angola, ainda sem previsão de início

A Puma Air já solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a aprovação de um voo diário entre Brasil e Angola, ainda sem previsão de início. Segundo a aérea, o interesse em operar a rota é justificado pelo número de brasileiros que vivem atualmente na capital angolana, Luanda – cerca de 50 mil.

Há pouco mais de três meses, a companhia, que operava apenas voos regionais entre o interior do Pará e Belém, passou a oferecer voos diários para Macapá (AP) e Guarulhos (SP),

META
Em seu primeiro ano de operação, a companhia tem como objetivo transportar um milhão de passageiros entre voos nacionais e para o Exterior. Segundo vice-presidente da aérea, Jorge Vianna, a meta equivale a 1,5% do share de voos domésticos e de 2,5% dos internacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS