Movida

Maria Izabel Reigada   |   24/04/2014 12:46

"Rio de Janeiro" dá nome a novo Airbus 330 da Iberia

Para promover o Brasil, a Iberia batizou seu novo Airbus 330 com o nome Rio de Janeiro. A aeronave já traz a nova pintura da companhia aérea espanhola, bem como o novo design interno das classes executiva e econômica. A Iberia oferece 12

PANROTAS / Emerson Souza
Para promover o Brasil, a Iberia batizou seu novo Airbus 330 com o nome Rio de Janeiro. A aeronave já traz a nova pintura da companhia aérea espanhola, bem como o novo design interno das classes executiva e econômica. A Iberia oferece 12 voos por semana entre Madri e Rio de Janeiro, e outros 24 voos semanais entre a capital espanhola e São Paulo, com previsão para este ano de oferta de 600 mil assentos nessas rotas.

“O Brasil é um de nossos mercados mais importantes na América Latina, oferecemos as melhores conexões para voar para toda a Europa e norte da África, e queremos promover esse singular destino em todos os países para onde voamos”, diz o diretor de Vendas da aérea na América Latina, Frédéric Martínez. Entre os destaques da empresa com os novos Aibus 330 está o sistema de entretenimento a bordo, individual para todos os clientes. Além disso, a empresa está testando sistema para oferecer wi-fi nas aeronaves.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias