Diego Verticchio   |   28/11/2014 09:47

Riogaleão implanta serviço de comunicação via Whatsapp

A Riogaleão, concessionária que administra o aeroporto, implantou canal de comunicação via Whatsapp exclusivo para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto

Uma das maiores reclamações de passageiros que utilizam o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) está com os dias contados. A Riogaleão, concessionária que administra o aeroporto, implantou canal de comunicação via Whatsapp exclusivo para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Os banheiros já ganharam uma nova sinalização informando o número para o qual o passageiro deve enviar a mensagem e o código do sanitário onde a requisição for efetuada.

Ao assumir a administração do aeroporto, a concessionária contratou uma empresa especializada em limpeza e aumentou o número de profissionais em 45%. A Riogaleão investiu também mais de R$ 1 milhão na troca de torneiras, tampos de vasos, pisos, portas, luminárias e equipamentos de higiene.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS