Francieli Spadari   |   21/09/2013 01:03

Royal Air Maroc confirma voo e apresenta gerente

A Royal Air Maroc voltará mesmo a voar para o Brasil em 9 de dezembro. O anúncio oficial foi feito hoje, em São Paulo durante uma noite gastronômica e cultural, promovida pela Departamento de Turismo do Marrocos e a companhia aérea em parceria com a Travelers Operador.

A Royal Air Maroc voltará mesmo a voar para o Brasil em 9 de dezembro, conforme adiantado pelo Portal PANROTAS. O anúncio oficial foi feito hoje, em São Paulo, durante noite gastronômica e cultural promovida, no hotel Grand Hyatt, pelo Departamento de Turismo do Marrocos e a companhia aérea em parceria com a Travelers Operador Turístico.

O evento, que contou com a presença do Embaixador do Reino do Marrocos, Larbi Moukhariq, e do diretor geral da Delegação Oficial do Turismo do Marrocos, Abdellatif Achachi, marcou também a apresentação de Mehdi El Yaalaoui como gerente geral da aérea para o Brasil.

Serão três voos semanais entre SAO e Casablanca a partir de Guarulhos: às terças-feiras partindo às 7h05, e às quartas e às sextas decolando às 21h55. De Casablanca, as frequências partem às segundas (21h40), quartas e sextas-feiras (12h30).

“Em 2012 recebemos no Marrocos 16 mil brasileiros, porém, apenas no primeiro semestre de 2013, o número já chega a dez mil visitantes. Isso corresponde a um crescimento de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior”, comemorou Abdellatif Achachi.

Confira as fotos do evento no álbum anexo.

Tópicos relacionados