Danilo Teixeira Alves   |   02/07/2012 18:41

Segundo módulo operacional de BSB inicia operações

O segundo módulo operacional do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, entrou em funcionamento ontem, em fase de operação assistida. Neste estágio, as operações no espaço são observadas para avaliar o funcionamento e realizar ajustes, caso necessário.

O segundo módulo operacional do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, entrou em funcionamento ontem (domingo, dia 1), em fase de operação assistida. Neste estágio, as operações no espaço são observadas para avaliar o funcionamento e realizar ajustes, caso necessário.

O módulo, um investimento de R$ 4,55 milhões, cumpre a função de sala de embarque, contando com 1,2 mil m² e quatro portões. O espaço se localiza no pátio remoto central e recebe quatro voos regulares neste primeiro momento. O espaço oferece a mesma infraestrutura de uma sala de embarque convencional: lanchonete, Sistema Informativo de Voos (SIV) e ar condicionado.

“A nova área aperfeiçoará ainda mais o funcionamento do aeroporto. Os passageiros ganham mais conforto e as operações contarão com uma nova área, o que traz benefícios para todos os envolvidos no cotidiano do terminal”, pontuou o superintendente de Brasília, Antonio Erivaldo Sales.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias