Movida

Danilo Teixeira Alves   |   12/09/2012 11:12

Singapore Airlines lança programa de conectividade

A Singapore Airlines lançou o seu pacote de Conectividade de Bordo. Por meio de uma parceria com a fornecedora especializada em conectividade OnAir, a tecnologia será implementada progressivamente, nos próximos dois anos.

A Singapore Airlines lançou seu pacote de conectividade de bordo. Por meio de parceria com a fornecedora especializada em conectividade OnAir, a tecnologia será implementada progressivamente, nos próximos dois anos, em todas as aeronaves que operam voos de longa distância, como o Airbus 380-800, o A340-500 e o Boeing 777-300ER.

Atualmente, o serviço de conectividade de bordo está disponível em 14 aeronaves da frota, incluindo os cinco A340-550s utilizados em destinos para Austrália e na operação dos voos diretos mais longos do mundo, de Cingapura para Newark e Los Angeles. Os passageiros podem acessar internet, enviar e receber e-mails de seus smartphones e outros equipamentos eletrônicos, além de enviar e receber mensagens SMS de texto por meio de celulares compatíveis com a tecnologia GSM.

O vice-presidente de Produtos e Serviços Sênior da companhia, Tan Pee Teck, afirma que “assim como as preferências de entretenimento e conectividade de nossos passageiros alteram, também precisamos nos modificar. Conectividade pela internet e por celular é apenas o começo e possibilitará que nossos consumidores fiquem conectados mesmo quando estão voando a mais de dez mil metros de altitude”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias