Fernando Chirotto   |   13/05/2010 15:39

Star Alliance anuncia dois novos membros

Durante a cerimônia de entrada da Tam na Star Alliance, o CEO da aliança, Jaan Albrecht, anunciou a entrada de dois novos membros no grupo de companhias aéreas. “Uma delas é a Olympic Airlines, da Grécia, que deve entrar na aliança ainda este ano

Durante a cerimônia de entrada da Tam na Star Alliance, o CEO da aliança, Jaan Albrecht, anunciou a entrada de dois novos membros no grupo de companhias aéreas. “Uma delas é a Olympic Airlines, da Grécia, que deve entrar na aliança ainda este ano. No futuro, anunciaremos também a entrada da Indian Airlines”, revelou ele.

O CEO falou também sobre os focos de mercado da aliança. “Queremos fortalecer nossa presença no continente africano, que está em crescimento. Além disso, estamos conversando com companhias aéreas da América do Sul e Caribe, que também podem entrar para a Star Alliance no futuro”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS