Artur Luiz Andrade   |   31/03/2010 13:12

Tam espera crescer até 12% sua oferta em 2010

A expectativa é de crescimento da demanda doméstica do mercado em geral de 14% a 18%, mas no acumulado do primeiro bimestre o crescimento já foi de 36%.

Junto com o resultado do quarto trimestre de 2009 e de todo o ano passado, a Tam divulgou suas estimativas para 2010. A expectativa é de crescimento da demanda doméstica do mercado em geral de 14% a 18%, mas no acumulado do primeiro bimestre o crescimento já foi de 36%.

A Tam espera crescer sua oferta em 12% em 2010 (já cresceu 6% em janeiro e fevereiro), sendo 14% no doméstico e 8% no internacional, onde prevê duas novas frequências ou destinos. No ano passado previu um novo voo internacional, mas ele não se concretizou. A taxa de ocupação prevista para o ano é de 69% no doméstico e 66% no internacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.