Movida

Gabriel Guirão   |   26/04/2010 15:10

Tam inaugura escritório em Tóquio e tem novo gerente

A Tam inaugura amanhã (terça, dia 27) um escritório de representação comercial em Tóquio, no Japão. A GSA tem o objetivo de fortalecer a presença da Tam no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região.

A Tam inaugura amanhã (terça-feira, dia 27) um escritório de representação comercial em Tóquio, no Japão. A GSA tem o objetivo de fortalecer a presença da Tam no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região. No evento, será apresentado ao mercado o novo gerente da companhia no Japão, Giuliano Ponzio.

“A inauguração do escritório em Tóquio faz parte da nossa estratégia de expansão internacional. O mercado japonês tem um grande potencial e poderemos oferecer uma conectividade ainda maior entre o Brasil e o Japão a partir da nossa entrada oficial na Star Alliance, programada para o dia 13 de maio”, disse vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

Na Ásia, a Tam já conta com representações comerciais na Coréia do Sul, Hong Kong, Tailândia e Taiwan. A partir de maio, contará também com um representante na Índia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias