Maria Izabel Reigada   |   26/11/2010 17:01

Tam inicia voo São Paulo-Bogotá no próximo dia 19

A Tam inicia no próximo dia 19 a operação do vôo diário entre São Paulo e Bogotá, na Colômbia, anunciado no primeiro semestre, depois que a empresa recebeu autorização da Anac.

A Tam inicia no próximo dia 19 a operação do vôo diário entre São Paulo e Bogotá, na Colômbia, anunciado no primeiro semestre, depois que a empresa recebeu autorização da Anac. A operação será realizada com o A-320, configurado com duas classes. O voo diário parte do aeroporto de Guarulhos (voo JJ 8048) às 12h40, chegando em Bogotá às 15h40 (horários locais). O retorno tem saída de Bogotá às 23h e chegada em São Paulo às 7h45 (vôo JJ 8049).

“Bogotá é o último grande mercado da América do Sul onde não atuávamos e tem importância estratégica para a Tam: é uma metrópole com a economia baseada na indústria, no comércio, nos serviços financeiros e empresariais, além de possuir ampla oferta cultural e turística”, disse o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco. As tarifas de ida e volta, na alta temporada, começam em US$ 735 e, na baixa temporada, US$ 669.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias