Movida

Artur Luiz Andrade   |   31/03/2010 12:24

Tam quer liderança entre operadoras e no fidelidade

Tam quer liderança com Tam Viagens e programa Fidelidade

PANROTAS / Emerson Souza
Maria Cláudia Amaro
Maria Cláudia Amaro
Segundo a presidente do Conselho de Administração da Tam, Maria Cláudia Amaro, a decisão de fortalecer a governança, com a nomeação de Marco Antonio Bologna para a presidência da holding, continuando Líbano Barroso com a presidência da companhia aérea Tam, está diretamente ligada à dimensão dos negócios.

"Somos a maior companhia aérea do Hemisfério Sul e o maior centro de manutenção e reparos de aeronaves da América do Sul. E vamos buscar a liderança também como operadores de turismo (com a Tam Viagens) e de programas de fidelização (com o Fidelidade). Temos múltiplas oportunidades ligadas ao setor de aviação."

"Bologna e Líbano são uma dupla comprovadamente bem sucedida, com experiência de trabalho conjunto, divisão harmônica de tarefas e profundamente identificada com os valores Tam. Confiamos no talento de ambos para que o grupo ingresse em um ciclo de crescimento sustentável, inteiramente alinhado ao compromisso dos acionistas controladores com a perpetuidade da Tam", afirmou Maria Cláudia Amaro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias