Artur Luiz Andrade   |   31/03/2010 12:24

Tam quer liderança entre operadoras e no fidelidade

Tam quer liderança com Tam Viagens e programa Fidelidade

Segundo a presidente do Conselho de Administração da Tam, Maria Cláudia Amaro, a decisão de fortalecer a governança, com a nomeação de Marco Antonio Bologna para a presidência da holding, continuando Líbano Barroso com a presidência da companhia aérea Tam, está diretamente ligada à dimensão dos negócios.

"Somos a maior companhia aérea do Hemisfério Sul e o maior centro de manutenção e reparos de aeronaves da América do Sul. E vamos buscar a liderança também como operadores de turismo (com a Tam Viagens) e de programas de fidelização (com o Fidelidade). Temos múltiplas oportunidades ligadas ao setor de aviação."

"Bologna e Líbano são uma dupla comprovadamente bem sucedida, com experiência de trabalho conjunto, divisão harmônica de tarefas e profundamente identificada com os valores Tam. Confiamos no talento de ambos para que o grupo ingresse em um ciclo de crescimento sustentável, inteiramente alinhado ao compromisso dos acionistas controladores com a perpetuidade da Tam", afirmou Maria Cláudia Amaro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.