Movida

Claudio Schapochnik   |   05/08/2010 14:51

Tam reedita produto e terá quiosque em universidades

A Tam acaba de relançar um produto que estava na prateira da indústria aérea “há muito tempo”, como recordou o diretor de Vendas, Klaus Kühnast. Com o nome de Giro Tam

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, o diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast; acima, ele ao lado do presidente da aérea, Líbano Barroso, na coletiva de imprensa
Na home, o diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast; acima, ele ao lado do presidente da aérea, Líbano Barroso, na coletiva de imprensa
A Tam acaba de relançar um produto que estava na prateira da indústria aérea “há muito tempo”, como recordou o diretor de Vendas, Klaus Kühnast. Com o nome de Giro Tam, permite ao passageiro que com um único bilhete comprado ele possa fazer até três paradas antes de chegar ao destino final.

“As rotas ponto a ponto, maioria no mercado, não permitem fazer isso; agora relançamos o produto e um dos focos é o estudante universitário”, disse Kühnast. “Mas, friso bem: o produto é aberto a todos e pode ser comprado em todos os canais de venda, inclusive agências de viagens”, destacou o diretor. “A única exceção de compra é pelo site da Tam.”

O Giro Tam tem regras específicas. “A pessoa tem de escolher, na hora da compra, em quais cidades vai fazer as paradas, com as respectivas datas”, exemplificou Kühnast. “E não será para todos os destinos; vamos estimular em quais rotas o consumidor poderá comprar no Giro Tam.”

UNIVERSIDADES
Líbano e Kühnast asseguraram a presença de quiosques conjuntos da Tam e Tam Viagens nas universidades. Mas os executivos não disseram em quais estabelecimentos de ensino e cidades os quiosques serão instalados.

“O estudante é um público que viaja e que queremos atingi-lo com essas duas empresas”, justificou Barroso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias