Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/01/2012 18:04

Tam terá 28 voos extras durante o carnaval

A Tam anunciou que reforçará suas operações para atender a grande demanda de viagens aéreas no carnaval. A companhia programou 28 voos extras para o período de 16 a 27 de fevereiro e serão distribuídos entre os destinos mais procurados.

A Tam anunciou que reforçará as operações para atender a grande demanda de viagens no carnaval. A companhia programou 28 voos extras para o período de 16 a 27 de fevereiro e serão distribuídos entre os destinos mais procurados. Confira: Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Seguro (BA), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Em Salvador, um dos destinos mais procurados na festa momesca, a Tam irá operar voos extras a partir dos aeroportos de Confins (MG), Galeão e Guarulhos. O reforço nas operações vale para os trechos ida e volta.

A Tam terá ainda equipes extras de tripulantes e mobilazará reforço de efetivo para atendimento aos clientes, ampliando as equipes de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas e supervisão nos principais aeroportos brasileiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias