Movida

Fernando Chirotto   |   03/03/2010 14:32

Tap inicia voos para Argel e Marrakesh em junho

A Tap inicia, em 1º de junho, o voo Lisboa-Argel (Argélia), que será operado às terças, quintas e sábados por uma aeronave da Embraer com capacidade para 45 passageiros.

A Tap inicia, em 1º de junho, o voo Lisboa-Argel (Argélia), que será operado às terças, às quintas e aos sábados por uma aeronave da Embraer com capacidade para 45 passageiros. As rotas sairão às 15h45 da capital portuguesa, chegando à Argélia às 18h05. No trajeto inverso, a aeronave decola de Argel às 18h50 e pousa em Portugal às 21h.

Além da nova rota, a companhia inicia, também em junho, um novo voo para Marrakesh, no Marrocos, que será operado três vezes por semana: às terças, às sextas e aos domingos.

Com as novidades, a companhia passa a voar para 11 cidades em nove países africanos, com um total de 58 ligações semanais entre Portugal e o continente. Em 2009, a Tap cresceu 6,4% em número de passageiros na região.

A Tap é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS 2010, que será realizado nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo. Para se inscrever no Fórum PANROTAS acesse www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias