Plantão de Notícias
» Aviação
Publicada em 27/1/2012 12:45:00

Trade pernambucano discute novo voo Recife-Nova York

Representantes do trade de Pernambuco realizaram ontem (quinta-feira, dia 26) uma reunião com a cônsul dos Estados Unidos no Recife, Usha Elizabeth Pitts, para discutir sobre uma nova frequência aérea entre Recife e Nova York. O encontro teve a presença do secretário de Turismo do Recife, André Campos, do secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e dos representantes da Amcham-PE, Alberto Cherpak, Jorge Reis e Luis Delfim.

Na ocasião, o grupo elaborou uma carta que levará a assinatura dos representantes do governo municipal e estadual e será encaminhada ao embaixador para facilitar as negociações com as empresas aéreas.
Savia Reis
comentários
Alessandro Farias
DELTA TURISMO
enviado:
27/1/2012 13:07:04
Que lutem tambem pela volta da Iberia. Sabemos que a saida de REC e FOR não foi baixa ocupação. Lutem para trazer AirFrance/KLM ou AirEuropa como SSA já tem.

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br