Artur Luiz Andrade   |   27/01/2015 21:38

Veja fotos da premiação Top 10 da United em Vail

A United Airlines decidiu premiar seus maiores vendedores do Brasil com uma viagem a Vail, no Colorado. Antes do primeiro dia de esqui, durante um café da manhã, houve a entrega de placas e o agradecimento oficial da companhia às empresas Alatur, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light,

VAIL, COLORADO - A United Airlines decidiu premiar seus maiores vendedores do Brasil com uma viagem a Vail, no Colorado. Antes do primeiro dia de esqui, durante um café da manhã, houve a entrega de placas e o agradecimento oficial da companhia às empresas Top 10: Alatur, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, Kontik e Rextur Advance. Três outras vencedoras (houve empate, daí serem 11 empresas) não participam da viagem: BCD Travel, CWT e Maringá. "Assim como na Europa temos o Reino Unido como destaque e na Ásia o Japão, na América Latina nosso foco é o Brasil", disse Alex Savic, VP para a América Latina da United. "Por isso, além de agradecer a vocês pela parceria, peço transparência na nossa relação: falem de suas necessidades, temos o melhor time de vendas e iremos atendê-los".

Segundo Savic, a escolha de Vail para homenagear os Top 10 serviu também para mostrar aos agentes e consolidadores que o Colorado é muito importante para a United, que tem em Denver um de seus principais hubs e voos para Vail na alta temporada.

De acordo com Lucimar Reis, nova diretora Brasil da empresa aérea, além de continuar firme no corporativo, a United quer diversificar as vendas, seja com nichos, como o esqui ou as viagens de incentivo, ou cidades fora da lista de mais visitadas pelos brasileiros. "Mudamos nossa política de grupos no ano passado e só no último trimestre de 2014 crescemos 70% nesse segmento", contou aos Top 10.

PRODUTO
Sandra Kaspar, diretora de Novos Negócios, baseada em Houston, falou brevemente aos premiados sobre inovações em produtos. "Nosso foco, depois de passada a fusão entre Continntal e United, é o atendimento ao cliente. Temos até a figura do viajante incógnito, que faz uma análise de todo o processo da viagem", explicou.

A diretora falou de parcerias, como as com a Marriott e a Azul, destacou que a United é a americana com mais assentos-cama nos voos do Brasil e, claro, finalizou com o anúncio oficial do 787 Dreamliner na rota São Paulo-Houston, de abril a novembro. Serão 36 assentos na Business First, 70 na economy plus e 113 na econômica.

"É um avião muito disputado em nossa malha e vem ao encontro de dois objetivo: otimizar a frota de maior porte na alta temporada do Hemisfério Norte, assim o 777 vai operar entre a Europa e os EUA, e premiar São Paulo com esse avião que é o mais avançado atualmente, com muito conforto e tecnologia. Na alta temporada do verão brasileiro, volta o 777 para essa rota", explicou Alex Savic.

Sandra Kaspar destacou ainda que até julho toda a frota da empresa terá wi-fi a bordo, inclusive nos voos do Brasil. Hoje 440 aeronaves UA já possuem o serviço.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados