Claudio Schapochnik   |   21/05/2010 16:56

Veja o A330 da Tam que levará Seleção à Copa

O Airbus 330 da Tam que seguirá com a Seleção Brasileira no próximo dia 26 para a Copa da África do Sul acaba de ser totalmente pintado com mensagens de torcedores para os jogadores

O Airbus 330 da Tam que seguirá com a Seleção Brasileira, no próximo dia 26 para a Copa da África do Sul, acaba de ser totalmente pintado com mensagens de torcedores para os jogadores. A ação da empresa, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, contou com a participação de mais de mil internautas que enviaram seus recados para o site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer).

Agora, com o Airbus 330 na malha, a companhia aérea colocará uma imagem da aeronave no site para que os torcedores possam localizar suas frases no avião. “Essa foi a maneira que encontramos para levar não apenas os jogadores, mas toda a nação brasileira para a África do Sul”, explica a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.

Além das mensagens pintadas na aeronave, mais de 1.500 vídeos de incentivo preparados por torcedores foram enviados para o Paixão por Torcer. Os melhores já foram selecionados e uma edição especial está sendo preparada pela Tam para que a Seleção assista minutos antes do embarque, na semana que vem.

Em junho de 2009, a Tam colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.

Tópicos relacionados