Vera Marcelino   |   05/08/2013 12:34

Vendas da British no interior (SP) crescem 208%

O diretor geral comercial Brasil da British Airways, José Antônio Coimbra, em parceria com a Ancoradouro Consolidadora, recebeu um grupo de agentes de viagens para estreitar o relacionamento e comemorar o crescimento de 208% das vendas do primeiro semestre de 2013.

O diretor geral comercial Brasil da British Airways, José Antônio Coimbra, em parceria com a Ancoradouro Consolidadora, recebeu um grupo de agentes de viagens para estreitar o relacionamento e comemorar o crescimento de 208% das vendas do primeiro semestre de 2013, em relação ao segundo semestre do ano passado, no interior paulista.

Esta foi a primeira ação das empresas desde que o acordo se consolidou, há cerca de dois anos. “Nossa parceria é relativamente nova, por isso é importante conhecer as agências e aprimorar este networking”, pontuou Coimbra. Segundo o diretor, o interior é um mercado muito importante para a aérea e que, pelo rodízio de funcionários, ficou meio que “esquecido”.

“A British é uma companhia excelente. Os equipamentos ótimos são ótimos e o atendimento exemplar” comentou o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Tópicos relacionados