Gabriel Guirão   |   01/09/2010 12:11

Viaja Mais Melhor Idade tem desconto em voos Trip

O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo, fechou parceria com a Trip Linhas Aéreas para oferecer passagens com 35% de desconto para mais de 70 destinos. O desconto vale o ano todo, independente da temporada, mas não será aceito e m voos compartilhados com outras companhias aéreas

O programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo, fechou parceria com a Trip Linhas Aéreas para oferecer passagens com 35% de desconto para mais de 70 destinos. O desconto vale o ano todo, independentemente da temporada, mas não será aceito e m voos compartilhados com outras companhias aéreas.

A partir do dia 26, os interessados poderão ter acesso ao desconto pelo www.viajamais.com.br. Caso o passageiro, não comprove que tem mais de 60 anos, não poderá embarcar e ainda precisará reemitir a passagem com tarifa extra, conforme perfil tarifário da companhia.

Desde sua criação, em 2007, foram vendidos 482 mil pacotes turísticos pelo projeto. Hoje, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.

Tópicos relacionados