Felipe Niemeyer   |   03/08/2009 14:27

Webjet lança revista e investe em midia on board

A Webjet lançou hoje, no Rio de Janeiro, o primeiro exemplar de nova revista de bordo, batizada de Conecte-se.

A Webjet lançou hoje, no Rio de Janeiro, o primeiro exemplar de nova revista de bordo, batizada de Conecte-se. A edição de 68 páginas e tiragem de 35 mil exemplares, homenageia o Rio de Janeiro e já está sendo distribuída desde o dia 1º a bordo dos aviões nos cerca de 100 voos operados pela Webjet em dez cidades.

O formato da revista de variedade é menor que as tradicionais de outras companhias, com dimensão de 17X24. “O objetivo é estimular os passageiros a levarem a revista para casa”, disse o diretor comercial e de Marketing da Webjet, Davidson Botelho. A periodicidade é mensal e a produção é feita pela Elipse e editora Drops. As próximas edições vão homenagear os dez destinos operados pela companhia. Na quinta-feira serão distribuídos cerca de 12 mil exemplares no saguão de embarque do Santos Dumont (RJ).

A revista faz parte do novo projeto de mídia on board (mídia a bordo) da Webjet. Pela primeira vez a companhia começará a trabalhar este conceito de comercialização de espaços publicitários dentro das aeronaves, em banheiros, persianas, adesivos e bandejas, encostos de cabeça e até merchandising externo nas aeronaves. Segundo Botelho, a expectativa é que as ações de mídia gerem um resultado na ordem de R$ 500 mil nos primeiros 12 meses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS