Biaphra Galeno   |   25/10/2013 00:14

“Seria interessante”, diz Feitosa sobre CDG-REC

O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa (foto), vê com bons olhos a notícia veiculada ontem (quinta-feira, dia 24) no Portal PANROTAS sobre a possibilidade de retorno de um voo da Air France que ligaria Paris a Recife, rota desativada há mais de uma década.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa (foto), vê com bons olhos a notícia veiculada ontem (quinta-feira, dia 24) no Portal PANROTAS sobre a possibilidade de retorno de um voo da Air France que ligaria Paris a Recife, rota desativada há mais de uma década.

Feitosa disse, durante workshop de Pernambuco em São Paulo, que, em outubro do ano passado, recebeu a informação do interesse da companhia francesa, porém nada oficialmente. “Seria muito interessante se fosse concretizado o retorno, estamos torcendo para isso”, ressaltou o secretário, enfatizando que não recebeu qualquer tipo de contato por parte da Air France.

“Paris é um destino importante porque está no imaginário do pernambucano e, por outro lado, os franceses gostam de nossas praias. Tenho certeza que faríamos um voo 50% a 50% (de brasileiros e franceses), assim como é o de Lisboa”, explicou Feitosa, que vê a cotação do dólar, que tem diminuído nos últimos dias, como um facilitador para as viagens nos Exterior.

Caso seja concretizado, o voo terá início em 2015, com três frequências semanais (segundas, quartas e sextas-feiras). A assessoria de imprensa da Air France, por sua vez, não confirma a informação do voo de Recife.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS