Da Redação   |   24/07/2014 11:12

Avião que ia para Argélia some dos radares

A companhia aérea Air Algérie anunciou hoje que perdeu contato com um de seus aviões 50 minutos depois de ter decolado de Ouagadougou, capital de Burkina Faso, rumo a Argel, capital da Argélia, nesta madrugada.

DA AGÊNCIA BRASIL

A companhia aérea Air Algérie anunciou hoje que perdeu contato com um de seus aviões 50 minutos depois de ter decolado de Ouagadougou, capital de Burkina Faso, rumo a Argel, capital da Argélia, nesta madrugada. "Os serviços de navegação aérea perderam o contato com o avião que assegurava a ligação entre Ouagadougou e Argel, 50 minutos depois da descolagem", anunciou a agência pública argelina APS.

De acordo com sua página na internet, a Air Argérie oferece quatro voos semanais para a capital de Burkina Faso. A empresa ainda não divulgou o número de passageiros, mas outras fontes que trabalham com a empresa estimam que sejam 110, além de seis tripulantes. A aeronave, um McDonnell Douglas MD-83, decolou à 1h17 do horário local (22h17 do horário de Brasília) e deveria ter chegado à Argélia às 5h10 (1h10 de Brasília).

Tópicos relacionados