"Azul tem de rever seus planos todo dia", diz presidente
Veja vídeo sobre as previsões de Antonoaldo Neves, mandatário da aérea, no 13º Fórum PANROTAS
“A tendência é que é difícil fazer previsões. Estamos em um momento de avaliar o cenário todos os dias e rever nossos planos”, afirma Neves, após elogiar o debate em que participou com os presidentes da Gol e da Avianca Brasil, Paulo Kakinoff e José Efromovich, respectivamente, além da mediação do jornalista William Waack.
“Foi uma discussão em que só teve pontos altos. Conseguimos avançar na discussão dos pontos que são relevantes para a aviação”, conclui.
Confira no vídeo abaixo.
O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
[^cmsVideo cms_id="v6Mrf7h6UZo" cms_width="" cms_height=""^]