Artur Luiz Andrade   |   05/05/2016 10:56

Centro de Inovação da Etihad recebe Top Sellers

Uma das empresas mais premiadas do mundo, a Etihad Airways investe bastante em aeronaves (acaba de anunciar que o A380 vai operar para Mumbai, na Índia), tecnologia, parcerias, pessoal e, claro, treinamento. Os maiores vendedores da empresa aérea no Brasil, que estão em visita a Abu Dhabi, capital

Artur Luiz Andrade
Cecilia Uda, da Esferatur, Wania Fasulo, da High Light, Felipe Akagawa, da Tunibra, Flávio Marques, da Rextur Advance, Regina Sakomoto, da Flytour Gapnet, e Mariana Trevizan, da Etihad, na entrada do Innovation Center, da Etihad, em Abu Dhabi

ABU DHABI - Uma das empresas mais premiadas do mundo, a Etihad Airways investe bastante em aeronaves (acaba de anunciar que o A380 vai operar para Mumbai, na Índia), tecnologia, parcerias, pessoal e, claro, treinamento. Os maiores vendedores da empresa aérea no Brasil, que estão em visita a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos e sede da companhia, visitaram nesta quinta-feira, 5, o Centro de Inovação da Etihad, onde puderam ver onde os funcionários de terra e de bordo (menos os pilotos) são treinados. Há desde treinamentos sobre atendimento nos lounges de primeira classe até como se maquiar propriamente.

O Centro de Inovação da Etihad conta com os mock-ups (reprodução de partes das aeronaves em tamanho real, mas com fins de treinamento) do A380 e do Boeing 787, já com as novas classes, lançadas há pouco mais de um ano, como a The Residence, do A380, com direito a cama de casal, banheiro com ducha e espaço para dois passageiros. A primeira classe do A380, a First Apartment, também está lá, assim como a business e a econômica. Tudo real, como se fosse a própria aeronave.

Artur Luiz Andrade
Felipe, Cecilia, Mariana, Regina, Flavio e Wania e alguns dos uniformes da Etihad

Artur Luiz Andrade
Com a maquete do A380

Também há salas de aula e exposição com as louças usadas em todas as rotas e com todos os uniformes da tripulação: do mordomo ao chef de cozinha das classes premium, da nanny (babá) presente em todos os voos aos diversos níveis de comissários. O centro também recebe empresas parceiras para o treinamento. Seja as que fazem parte da aliança Etihad Airways Partners (Alitalia, Air Belin, Air Seychelles, Jet Airways, Air Serbia, Niki e Etihad Regional), seja as que têm acordos comerciais pontuais.

Artur Luiz Andrade
O primeiro compartimento da The Residence, que fica na frente e no topo do A380, acomodou os seis profissionais...

Artur Luiz Andrade
No lounge (a bordo) para passageiros da executiva e primeira do A380, Wania, Cecilia e Felipe

Para os visitantes, como os profissionais do Brasil, também são exibidos vídeos, maquetes e explicações sobre o fascinante mundo da aviação. Na avaliação de todos, foi muito importante ver como a empresa árabe chega ao resultado de excelência visto em seus voos. O grupo esta noite jantará com o diretor no Brasil, Chrstophe Didier, e amanhã, sexta, retorna no voo Abu Dhabi-São Paulo.

Artur Luiz Andrade
Na classe econômica, com direito a travesseiros que encaixam no pescoço e kit infantil (no colo de Felipe Akagawa)

Artur Luiz Andrade
Na primeira classe do A380: Flavio, Mariana, Cecília, Felipe, Wania e Regina

Artur Luiz Andrade
Regina, da Flytour Gapnet, Mariana, da Etihad, e Flávio, da Rextur Advance, no mock up de treinamento do A380

Artur Luiz Andrade
Visual futurista do Centro de Inovação da Etihad Airways


O Portal PANROTAS viaja a convite da Etihad, com proteção GTA

Tópicos relacionados