Danilo Teixeira Alves   |   07/08/2014 10:52

Veja fotos da chegada do A350-900 em Santiago

Ontem, o A350-900, o novo avião da Airbus, pousou pela manhã no aeroporto de Santiago. A aeronave ficou estacionada no pátio da Força Aérea do Chile até ás 16h45, quando decolou com destino a São Paulo.

Ontem, o A350-900, o novo avião da Airbus, pousou a manhã no Aeroporto de Santiago, no Chile. A aeronave ficou estacionada no pátio da Força Aérea do Chile até as 16h45, quando decolou com destino a São Paulo. Hoje, no Aeroporto de Guarulhos, o equipado está sendo apresentado oficialmente para alguns convidados da fabricante francesa e imprensa local.

O A350 XWB é a nova linha de produtos de médio a longo alcance, composto por três versões e que acomoda de 270 a 350 passageiros, em configurações de três classes de serviços.

Leia mais sobre o A350 clicando aqui ou aqui.

Veja fotos da chegada do avião clicando em “Ver Álbum”.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da Airbus, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS