Movida

Ana Luiza Tieghi   |   11/04/2017 12:53

Após Salvador e Fortaleza, GTA abre escritório em Recife

A capital de Pernambuco foi o local escolhido para a abertura do mais novo escritório da Global Travel Assistance (GTA).

Wikicommons Portal da Copa/ME
Recife agora tem escritório da Global Travel Assistance
Recife agora tem escritório da Global Travel Assistance

A capital de Pernambuco foi o local escolhido para a abertura do mais novo escritório da Global Travel Assistance (GTA), empresa especializada em assistência de viagem. Giuseppe Aleixo e sua sócia Priscilla Bacalhao são os responsáveis pela nova unidade. Eles já representavam a GTA no Estado há três anos, mesmo tempo que também representam a empresa na Paraíba.


Jhonatan Soares
Gelson Popazoglo
Gelson Popazoglo
"Temos visto uma crescente demanda por seguros viagem na região, o que justifica a iniciativa”, informa o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo. “O agente de viagens passa a contar com um atendimento mais focado para sanar dúvidas, solicitar emissões, envio de documentos e ter acesso a materiais informativos e promocionais”, garante.

A empresa também abriu recentemente escritórios em Salvador e Fortaleza. O escritório da GTA em Recife fica localizado na rua Felix de Brito Melo, 728, sala 215, no bairro de Boa Viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias