Leonardo Ramos   |   20/12/2017 14:49

April é o seguro-viagem oficial da Florida Cup 18

Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro tem participação confirmada no torneio amistoso

Reprodução Flórida Cup
A April Brasil acaba de fechar uma parceria com a Florida Cup 2018, torneio pré-temporada de futebol que acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro, na Flórida, que contará com as equipes brasileiras Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense. A empresa irá disponibilizar seguros viagem para os participantes do campeonato, como jogadores, comissões técnicas e convidados da organização do evento.

“Estamos muito contentes com essa parceria com o Florida Cup e de poder participar dessa importante competição para o futebol, tanto nacional como internacional. Dessa maneira, podemos mostrar como a April está empenhada em fortalecer a sua marca e crescer cada vez mais no segmento de viagens”, explicou o diretor de Marketing e Produtos da seguradora, Luiz Gustavo Costa.

A edição de 2018 do Florida Cup confirmou a participação, além dos três times brasileiros, das equipes internacionais Rangers FC (ESC), Atlético Nacional (Colômbia), PSV Eindhoven (Holanda), Barcelona SC (Equador), e o Legia Varsóvia (Polônia). Os ingressos estão disponíveis no site do torneio.

“Essa é uma importante missão, a de garantir a tranquilidade da viagem de todos os participantes do evento”, comentou também o superintendente de Operações da companhia, Juçara Serrano.

“Estamos muito próximos do universo do futebol e, atualmente, também trabalhamos com algumas das maiores equipes do Brasil, como Palmeiras e Santos. Queremos mostrar como a April é uma marca confiável e nada melhor do que estar envolvido com o esporte que é a paixão nacional”, finalizou o gerente comercial regional da April Brasil, Celso Andrade.

Tópicos relacionados