Raphael Silva   |   29/04/2015 15:27

Grupo BRT contrata quatro ex-Tam para novo núcleo

O Grupo BRT anunciou hoje a contratação de quatro profissionais que haviam deixado a Tam para sua equipe. Cláudia Collere, Bruna Dubeski, Sibele Pansolin Guedes e Daniele Maria da Silva agora farão parte do novo núcleo de atendimento exclusivo...

O Grupo BRT anunciou a contratação de quatro profissionais que haviam deixado recentemente a Tam. Cláudia Collere, Bruna Dubeski, Sibele Pansolin Guedes e Daniele Maria da Silva, que saíram após o encerramento das atividades do núcleo de atendimento da companhia aérea em Curitiba, agora farão parte do novo núcleo de atendimento exclusivo da Tam no Grupo BRT.

“A chegada dessas profissionais vai proporcionar aos clientes da BRT um relacionamento mais estreito com o produto, por meio de atendimento exclusivo, focado na companhia. Certamente trará ganhos aos agentes em termos de vendas, além de agilidade e qualidade de atendimento”, afirma o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini.

Com destaque, Cláudia Collere chega para liderar a implantação de dois setores na matriz da consolidadora BRT Repasse: a criação do núcleo de atendimento Tam e a gerencia de atendimento da consolidadora. De acordo com a empresa, Wagner Cordeiro continuará com a gerência operacional, mas agora poderá se dedicar a questões operacionais de bastidores, como a implantação do novo Portal da BRT Repasse.

Tópicos relacionados