Artur Luiz Andrade   |   30/07/2014 08:52

Esferatur chega a Campo Grande, com Luanea Pires

Como prometido, a Esferatur anunciou hoje sua segunda abertura de filial esta semana: Campo Grande. A primeira foi Belo Horizonte.

Como prometido, a Esferatur anunciou hoje sua segunda abertura de filial esta semana: Campo Grande. A primeira foi Belo Horizonte, anunciada ontem. “Vínhamos planejando a abertura há dois meses e há poucos dias fizemos uma proposta para a Luanea, com quem já trabalhei na Flytour e na Leiser e que considero a pessoa ideal para esta nova empreitada da Esferatur”, disse Carlos Vazquez, vice-presidente do Grupo T-LAC, que engloba a Esferatur e a Mix Tour.

Luanea teve pouco tempo para montar sua equipe e, como esperado, montou um time com profissionais que haviam trabalhado com ela na Flytour. “A Esferatur está em um momento de expansão, mesmo sendo esse ano atípico. Não poderíamos deixar a oportunidade de chegar em BH e Campo Grande com os profissionais certos. E amanhã, anunciaremos nossa terceira base, dessa vez no Nordeste”, analisa Vazquez.

Segundo ele, o período pré e durante a Copa foi bom para a consolidadora amadurecer projetos, e em agosto dois outros grandes anúncios deverão ser feitos, fortalecendo nossa rede, nossa relação com os agentes de viagens e nosso portfólio.

Na foto, Luanea Pires e equipe. Na ordem, Matias Oliveira - matias.oliveira@esferatur.com.br, Luanea Pires - luanea.pires@esferatur.com.br, Jefferson Barros - jefferson.barros@esferatur.com.br e Admilson Martins - admilson.martins@esferatur.com.br.

A Esferatur Campo Grande fica na rua Alberto Néder, 328 - sala 14. Bairro Alto da Prova. Tel.: (67) 3311-2650.

Tópicos relacionados