Rodrigo Vieira   |   17/07/2014 17:40

Flytour e Latam sorteiam seis carros para agências

Seis carros zero quilômetro foram sorteados pela Flytour hoje, em Alphaville (SP), para as agências de viagens líderes de vendas internacionais do Grupo Latam de 20 de abril a 31 de maio.

Seis carros zero quilômetro foram sorteados pela consolidadora Flytour hoje, em Alphaville (SP), para as agências de viagens líderes de vendas internacionais de produtos do Grupo Latam de 9 de abril a 31 de maio.

A Promoção Embarque Premiado contemplou a MD Viagens e Turismo, de Manaus; Confitur, de Fortaleza; Ambar, de Itu-SP; Iaorama, da capital paulista; Gazzola Turismo, de Caxias do Sul-RS; e Aerovalp Turismo, de Guaratinguetá.

Para Wilson Medeiros, diretor comercial da Flytour, a parceria veio em um bom momento, visto que todo o setor sofreu durante o período de Copa do Mundo. “Esse tipo de parceria com outras companhias para incentivo de vendas é praxe na Flytour, mas contribuiu frente à Copa”, avaliou. “Essas ações fomentam o aumento de vendas, trazem mais clientes, fidelizam as agências e fortalecem ainda mais nossa marca”, completou.

Diretor de Produtos da empresa, Washington Alves também comemorou os resultados da promoção. “É uma satisfação ver os resultados que foram alcançados. Gostaríamos de agradecer as agências envolvidas e, é claro, ao Grupo Latam.”

Do lado da Latam também houve comemoração. Júlia Arjonas, gerente de Vendas da Tam, agradeceu a parceria. “Esse é o tipo de ação que beneficia os dois lados e na qual nossa empresa tem muito interesse”, afirmou, otimista com o segundo semestre da empresa.

Uma videoconferência será feita em breve entre os diretores da Flytour e as agências premiadas.

Confira imagens do evento clicando no ícone acima.

Tópicos relacionados