Alex Souza   |   25/06/2014 13:45

Rextur Advance: equipes unidas são ‘projeto piloto’

upo, Luciano Guimarães, lembrou, no entanto, que áreas como faturamento, reembolso e emissão de passagens já funcionavam em conjunto.

A integração das equipes da Rextur e da Advance (agora Rextur Advance) em Recife e Salvador é uma espécie de projeto piloto para que a empresa possa sentir a reação do mercado e detectar eventuais ajustes a serem feitos. Em conversa com o Portal PANROTAS, o vice-presidente de Operações do grupo, Luciano Guimarães, lembrou, no entanto, que áreas como faturamento, reembolso e emissão de passagens já funcionavam em conjunto.

“Então o cliente pedia reembolso para a Rextur e vinha uma resposta da Rextur Advance. A aceitação para casos como esse foi muito boa”, diz.

O VP disse que, desde o início da fusão, a ideia foi manter as duas marcas, “que sempre foram fortes, reconhecidas”. “Com o tempo vimos que as duas poderiam ser uma marca melhor e o mercado acatou isso. Então tomamos a decisão de unificar, começando com Salvador e Recife.”

Guimarães pontua ainda que, no caso das equipes das capitais baiana e pernambucana, os profissionais já se conheciam. “Mas eram concorrentes, e agora passam a trabalhar juntos. A vida deles vai ficar melhor porque eles perderam um grande concorrente e ganharam um grande aliado”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados