Diego Verticchio   |   27/06/2014 17:22

Sede da próxima Copa, Rússia promove atrativos; fotos

Anfitriã da próxima Copa do Mundo, a Rússia não conseguiu se classificar para segunda fase da Copa 2014, mas nem por isso passará em branco sua participação no torneio. Se o time foi mal, a equipe de promoção do país europeu tem feito um bom trabalho

Anfitriã da próxima Copa do Mundo, a Rússia não conseguiu se classificar para segunda fase da Copa 2014, mas nem por isso passará em branco sua participação no torneio. Se o time foi mal, a equipe de promoção do país europeu tem feito um bom trabalho. A Rússia fechou parte do Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, para promover o destino.

Por lá, os turistas podem participar de um workshop sobre artesanato típico, conhecer através de totens informações de todas as copas e das cidades-sedes da Copa 2018, olhar todas as bolas oficiais do torneio desde 1970 e ainda comprar lembranças russas, como camisas e chapéus típicos.

Localizado ao lado do restaurante Laguiole, o espaço ainda serve gastronomia típica com destaque para as bebidas. A Casa da Rússia está aberta diariamente e todas às noites há apresentação de DJ`s convidados – alguns russos.

De acordo com o consulado russo, o presidente Vladimir Putin visitará o local no final de semana da grande final.

Tópicos relacionados