Claudio Schapochnik   |   19/09/2011 16:48

Conheça os planos de Saraiva para a Oceania no Brasil

“O mercado brasileiro está entre os dez maiores para a Oceania, e a meta da empresa, agora presente no Brasil, é que a posição do País se aproxime dos países que estão nas primeiras posições”, afirma o diretor de Vendas e Marketing Brasil da empresa de cruzeiros, Jean Saraiva

“O mercado brasileiro está entre os dez maiores para a Oceania, e a meta da empresa, agora presente no Brasil, é que a posição do País se aproxime dos países que estão nas primeiras posições”, afirma o diretor de Vendas e Marketing Brasil da empresa de cruzeiros, Jean Saraiva (foto). O executivo, que visitou a PANROTAS hoje pela manhã, afirma que ainda “o foco neste momento é fortalecer a marca premium plus por aqui”.

Para alcançar esses objetivos, Saraiva já traçou planos. “Ainda este ano, lançaremos o site da Oceania e brochuras impressas em português”, exemplifica ele. “No próximo mês, faremos o coquetel de estreia oficial da empresa no Brasil e, em 2012, após o carnaval, iniciaremos roadshows de capacitação pelo País.”

O diretor da Oceania vai enfatizar os cruzeiros no Exterior por aqui. “Queremos que o brasileiro viaje mais em nossos roteiros pelo mundo, não apenas naqueles que passam pelo Brasil e pela América do Sul”, conta ele. “E, para isso, contaremos também com os nossos parceiros Firstar, Qualitours e as agências de viagens”, finaliza.

A Oceania Cruises faz parte da Prestige Cruise Holdings, com sede na Flórida, nos Estados Unidos – também proprietária Regent Seven Seas Cruises. Atualmente possui quatro navios na frota. O site é www.oceaniacruises.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados