Claudio Schapochnik   |   25/10/2011 22:50

“Oceania é a classe executiva dos mares”, diz vp em SP

“Com a chegada do navio Marina e, no próximo ano, do ´gêmeo´ Riviera, a Oceania Cruises é e será, verdadeiramente, a classe executiva dos mares. Oferecemos produtos e serviços da primeira mas com o preço da executiva.”

“Com a chegada do navio Marina e, no próximo ano, do ´gêmeo´ Riviera, a Oceania Cruises é e será, verdadeiramente, a classe executiva dos mares. Oferecemos produtos e serviços da primeira mas com o preço da executiva.” Foi dessa forma, comparando com classes de um avião, que o vice-presidente de Vendas Internacionais Christian Sierralta, apresentou o conceito da Oceania Cruises no lançamento oficial da companhia no mercado brasileiro.

O evento, com a presença de 120 agentes de viagens, acabou agora há pouco no Hotel Unique, em São Paulo. Na mesma ocasião, Sierralta apresentou ainda Jean Saraiva como diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil – adiantado pelo Portal PANROTAS, com exclusividade, no dia 13 de setembro.

“O Brasil é um mercado prioritário para a Oceania Cruises e vamos trabalhar muito, junto com nossos GSA Firstar e Qualitours e os agentes de viagens e operadores, para que o País entre no Top Five da empresa em pouco tempo”, afirmou Sierralta.

“A chegada da Oceania é muito importante porque vai ampliar a exposição da marca”, disse a diretora da Firstar, Estela Farina. “Com os investimentos da empresa nos novos navios Marina e Riviera, teremos mais lugares para vender”, emendou o diretor da Qualitours, Ilya Hirsch. Ambos fizeram, recentemente, um cruzeiro no Marina e aprovaram com louvor o novo navio da empresa.

Saraiva disse que a empresa “acredita no canal de vendas agência de viagens e operadoras” e fez uma apresentação sobre características do novo navio Marina. “Minha missão é, junto a parceiros, desenvolver novas oportunidades de negócios e consolidar a marca nacionalmente”, enfatizou.

“Em 2012, toda a mídia interna da embarcação também será em português, assim como os cardápios de todos os dias de todos os restaurantes e os filmes; haverá ainda jornais, revistas e parte da biblioteca em língua portuguesa”, emendou Sierralta, demostrando que a empresa quer mesmo fisgar o passageiro brasileiro para as saídas internacionais.

Ao final do evento, os agentes e operadores receberam brochuras com as saídas de todos os navios da Oceania para a temporada 2011/12. Além do Marina há o Regatta, Insignia e Nautica.

O site da companhia já está em português. Para conhecê-lo, clique aqui.

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