Karina Cedeño   |   28/01/2015 13:24

Norwegian adquire Firstar e abre escritório no Brasil

Em coletiva de imprensa realizada hoje, a Norwegian Cruise Line anunciou que abrirá um escritório de vendas, marketing e reservas no Brasil, a partir da próxima segunda-feira (dia 2).

Em coletiva de imprensa realizada hoje, a Norwegian Cruise Line anunciou que abrirá um escritório de vendas, marketing e reservas no Brasil, a partir da próxima segunda-feira (dia 2).

A base da companhia no Brasil utilizará a estrutura da então representante Firstar, que deixa de existir com a concretização do negócio. O "novo escritório", no entanto, segue sob o comando de Estela Farina, no cargo de diretora geral da companhia para o Brasil. Durante o anúncio, ficou claro que a base trará vantagens para os agentes de viagens e operadoras, como tarifas de cruzeiros oferecidas em reais, sistema de reservas online em português e parcelamento dos pagamentos em até dez vezes sem juros.

O escritório oferecerá também apoio para reservas em tempo real, vendas e marketing para as três linhas da companhia (Norwegian Cruise Line Holdings, Oceania Cruises e Regente Seven Seas Cruises). Haverá ainda planos de remuneração baseados em produção, e os agentes de viagens continuarão tendo oportunidades de treinamentos e capacitação.

“A economia brasileira vem crescendo anualmente, e o País acabou sendo uma escolha natural para a instalação do novo escritório, devido à alta procura de brasileiros por cruzeiros marítimos, principalmente nas férias, o que se torna uma oportunidade significativa para nossa estratégia de crescimento internacional”, diz o vice-presidente de Vendas Internacionais da Norwegian Cruise Line, Francis Riley, que também destaca o crescimento constante das vendas no Brasil nos últimos 12 anos.

A sede em São Paulo terá o apoio de uma filial no Rio de Janeiro. Os contatos são: São Paulo - (11) 3253-7203 e Rio de Janeiro - (21) 3553-7646.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias