Alex Souza   |   10/02/2015 17:52

Qualitours reunirá agentes e cias internacionais em evento

A Qualitours realizará no final do mês, em quatro capitais brasileiras, um novo evento focado no mercado premium e de luxo de cruzeiros marítimos

A Qualitours realizará no final do mês, em quatro capitais brasileiras, um novo evento focado no mercado premium e de luxo de cruzeiros marítimos. A Cruise Week, nome anteriormente utilizado em uma ação promocional da empresa, reunirá agentes de viagens convidados e representantes de dez companhias internacionais, alguns vindo ao Brasil especialmente para a ação. As empresas serão: Regent Seven Seas, Oceania, Seaborn, Sea Dream, Ponant, Paul Gauguin, Silversea, Lueftner, Un-Cruise e Celebrity e Azamara.

Os eventos terão início com palestras ministradas pela Qualitours sobre temas como fidelização ao agente e o modo de melhor trabalhar a venda de grupos. Em seguida, os agentes terão dez minutos para conversar individualmente com cada empresa, que terão a possibilidade de apresentar suas novidades.

“Queremos que todas as companhias tragam uma oferta especial ao evento”, afirmou Ilya Hirsch, da Qualitours, que visitou a sede da PANROTAS há pouco na companhia da diretora executiva, Danielle Hirsch, e do coordenador de Marketing, Vinicius Taddone. Haverá, também, um tempo extra para profissionais que queiram tratar de algum tema mais específico com os representantes das companhias marítimas. “Há empresas que precisam ser melhor apresentadas ao mercado, e esse corpo a corpo é o modelo ideal”, complementa Hirsch.

Os eventos serão realizados em Porto Alegre (dia 23), São Paulo (24), Belo Horizonte (25) e Rio de Janeiro (26).

Tópicos relacionados