Rodrigo Vieira   |   01/09/2016 23:30

R11 Travel anuncia Pullmantur e inova em evento; fotos

A nova representante de vendas da Royal Caribbean no Brasil inovou em sua primeira grande festa ao trade. A R11 Travel, que também detém a comercialização de Azamara e Celebrity Cruises, recebeu cerca de 150 pessoas em um buffet infantil, com tudo o que a criançad


Jhonatan Soares
Ricardo Amaral e parte da equipe R11, que comemorou um mês em "festa infantil"

A nova representante de vendas da Royal Caribbean na América Latina inovou em sua primeira grande festa ao trade. A R11 Travel, que também detém a comercialização de Azamara e Celebrity Cruises, recebeu cerca de 150 pessoas em um buffet infantil, com tudo o que a criançada tem direito. "Só que nesse caso as crianças têm cabelo branco", brincou o diretor Ricardo Amaral no descontraído evento em São Paulo para agentes, operadores e outros parceiros. "Uma empresa que ainda é uma criança só poderia ter uma festa assim, divertida e descontraída", completou o líder da R11, que completou um mês nessa quinta.

Mas as comemorações não ficaram restritas apenas à data. Já nesse primeiro mês, a R11 Travel cresceu cerca de 20% em vendas na comparação com a Royal Caribbean no mesmo período do ano passado, quando a companhia norte-americana ainda fazia suas próprias vendas no Brasil. O número de acessos ao sistema exclusivo de vendas também surpreendeu a representante. "Agências que nunca venderam produtos do Grupo Royal Caribbean o fizeram pela primeira vez em agosto, o que demonstra a solidez e a liderança das marcas que representamos no País. Ninguém tem o que temos, posso assegurar. Estou certo de que não havia momento melhor para abrirmos a R11", afirmou Ricardo Amaral.

PULLMANTUR
Entre montanhas-russas, fliperamas e outros atrativos, o telão do buffet mostrava vídeos da Pullmantur junto aos de Royal, Celebrity e Azamara. Isso porque outro motivo pela festa foi o anúncio de que a R11 passará a promover os cruzeiros da companhia para operadores e agentes no Brasil. "Por enquanto as vendas de Pullmantur continuarão no call center de Madri, de maneira que faremos apenas a promoção de todos os produtos da companhia para o trade brasileiro", explicou o diretor.

Serão cinco profissionais exclusivamente dedicados à Pullmantur no Brasil, mas a companhia do grupo Royal terá todo o suporte e estrutura da R11 em seus escritórios em Santo André (SP) e no Edifício Itália, em São Paulo, onde Amaral promete realizar capacitação dos agentes de viagens sobre as companhias representadas e o novo sistema Bookeasy.

"Nosso sistema de reserva é muito novo e mesmo assim tem sido capaz de processar um enorme volume de acessos e vendas. As atualizações frequentes que aplicamos nele só devem fazer com que a ferramenta fique perfeita em pouco tempo", concluiu, lembrando também que as vendas pelo telefone continuam normalmente.

Confira abaixo imagens do evento.

Tópicos relacionados