Karina Cedeño   |   01/12/2016 19:07

Seabourn recebe novo navio de ultraluxo; confira

O estaleiro italiano Fincantieri entregou à Seabourn seu mais novo navio, o Seabourn Encore. A embarcação tem capacidade para 600 passageiros e conta com 300 suítes privadas com varanda. O navio pode ser considerado uma versão expandida das embarcaçõ

Divulgação
A embarcação tem capacidade para 600 passageiros
A embarcação tem capacidade para 600 passageiros

O estaleiro italiano Fincantieri entregou ontem (30) à Seabourn Cruise Line seu mais novo navio, o Seabourn Encore. A embarcação tem capacidade para 600 passageiros e possui 300 suítes privadas com varanda.

O navio pode ser considerado uma versão expandida das embarcações da classe Odissey e será batizado no dia 7 do mês que vem em Singapura, pela cantora britânica Sarah Brightman. Em seguida, iniciará sua viagem inaugural para a Indonésia e passará também pela Austrália e Nova Zelândia, além de realizar itinerários pelo Mediterrâneo a partir de setembro do ano que vem.

“Estávamos ansiosos por esse dia há mais de dois anos. O Seabourn Encore é um navio deslumbrante que irá definir um novo padrão de ultraluxo no setor de cruzeiros”, afirma o presidente da Seabourn, Richard Meadows.

Tópicos relacionados