Renato Machado   |   10/01/2017 16:47

BBC lança canal exclusivo para o mercado de cruzeiros

A BBC estará agora a bordo de cruzeiros ao redor do mundo. A estatal britânica anunciou um novo produto, o BBC HD, um canal produzido exclusivamente para o mercado marítimo, com enfoque principal em navios de cruzeiro. Companhias britânicas serão as primeiras a test

Divulgação/BBC Worldwide
A VP da BBC Worldwide, Zina Neophytou, entre Travis Peterson, VP da Eagle Entertainment, e Graham Douglas, gerente da Carnival UK
A VP da BBC Worldwide, Zina Neophytou, entre Travis Peterson, VP da Eagle Entertainment, e Graham Douglas, gerente da Carnival UK
A BBC estará agora a bordo de cruzeiros ao redor do mundo. A estatal britânica anunciou um novo produto, o BBC HD, um canal produzido exclusivamente para o mercado marítimo, com enfoque principal em navios de cruzeiro. Companhias britânicas serão as primeiras a testar o novo canal.

As premiadas produções da BBC estarão presentes no novo BBC HD, desde suas famosas novelas (como Eastenders, Holby City e Casualty), até documentários, abrangendo drama, comédia, entretenimento e história natural. O novo canal, nas palavras da vice-presidente global de produtos não-residenciais da BBC, Zina Neophytou, “irá agrupar o melhor do conteúdo da TV britânica”.

“Sempre houve uma grande demanda por conteúdo da BBC nos setores de viagem e hospitalidade, incluindo navios cruzeiro”, continua. “Por isso, o lançamento de um canal de entretenimento global via MTN TV, juntamente do BBC World News, é um passo natural.”

Para transmitir o sinal, o sistema irá utilizar a rede Global Eagle Entertainment da MTN TV. De início, o produto estará disponível apenas a bordo de cruzeiros das britânicas P&O Cruises e Cunard.

O vice-presidente sênior da P&O, Paul Ludlow, afirmou que o sistema dá um “toque de lar” à hospedagem no barco e também disse estar “encantado que nossos clientes poderão viajar pelo mundo, mas ainda assim se manter atualizados com seus programas de TV favoritos”.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2if4lj4

Tópicos relacionados