Renato Machado   |   30/06/2017 09:27

Celebrity apresenta interior do lançamento Edge; veja fotos

Pouco a pouco a Celebrity Cruises vai revelando os segredos de seu novo navio, o Celebrity Edge. Com viagem inaugural marcada para dezembro de 2018, a embarcação é a grande aposta da armadora para o segmento de Modern Luxury. Desta vez foi apresentado o projeto inovador de um d

Divulgação/Celebrity Cruises
Cercado de vidro, Eden tem iluminação natural durante o dia
Cercado de vidro, Eden tem iluminação natural durante o dia
Pouco a pouco a Celebrity Cruises vai revelando os segredos de seu novo navio, o Celebrity Edge. Com viagem inaugural marcada para dezembro de 2018, a embarcação é a grande aposta da armadora para o segmento de Modern Luxury. Desta vez foi apresentado o projeto inovador de um dos deques de entretenimento do cruzeiro: o Eden.

O Jardim do Éden – onde se dá o gênesis da bíblia – e a Sequência de Fibonacci – sucessão de números encontrados em estruturas da natureza – são as inspirações do espaço, que promete ser atingir os cincos sentidos dos frequentadores.

“Quando se fala em entretenimento tradicional de cruzeiros, há uma imagem muito específica que as pessoas têm em mente, mas o emocionante sobre o Eden é que realmente fomos convidados a quebrar todas essas regras”, conta o diretor da Variety Worldwide, David Ley, que assina a direção artística do espaço.

Ao longo do dia, o Eden muda de faceta e serve ao hóspede de diferentes maneiras. Pela manhã, como espaço para relaxamento; à tarde, com degustações, coquetéis, workshops e performances leves; à noite, com uma série coreografada que introduz uma exploração gastronômica. A presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, afirma que “o espaço inteiro é mágico durante a manhã, tarde e noite quando os hóspedes terão a experiência Eve at Eden”.

Vidros cercam os dois mil metros quadrados de área do Eden, que chama atenção pela sua estrutura circular que abrange três deques na popa do navio. “Eden, como em tantos aspectos do Celebrity Edge, representa um avanço único no design de cruzeiros”, diz o presidente e CEO da Royal Caribbean, Richard D. Fain.

Confira abaixo um vídeo (em inglês) sobre o processo de criação de Eden, no Celebrity Edge. Mais abaixo, um álbum com projeções de como ficará o interior da nova embarcação:

Celebrity Cruises Edge: EDEN from Artex Productions on Vimeo.



Tópicos relacionados