Movida

Janize Colaço   |   16/11/2017 14:34

Disney Magic troca restaurante "carioca" por Rapunzel

O novo restaurante estreará nas viagens de Miami, a partir de 9 de março do ano que vem.

Divulgação / Disney
O novo restaurante estreará nas viagens de Miami a partir de 9 de março do ano que vem.
O novo restaurante estreará nas viagens de Miami a partir de 9 de março do ano que vem.

A Disney Cruise Line irá adicionar um restaurante familiar com a temática dedicado à animação Enrolados. O novo espaço, chamado Rapunzel’s Royal Table, substituirá o restaurante Carioca — que além de fazer referência ao personagem Zé Carioca, também tinha um cardápio sul-americano —, aberto desde 2013.

O novo restaurante estreará nas viagens de Miami, a partir de 9 de março do ano que vem. A ideia do jantar, de acordo com o parque, incluirá shows ao vivo, além de menus temáticos, atividades especiais e um desfile. A experiência no jantar promete, segundo a empresa, ser uma combinação perfeita com o show Enrolados que já é apresentado no teatro do Disney Magic.

“Os hóspedes entrarão dentro de um verdadeiro salão de um castelo real, iluminado por luzes brilhantes e desenhos coloridos. Aqui, o rei e a rainha convidam todos a participarem de uma festividade pelo aniversário da Rapunzel e seu retorno ao reino”, comunicou a Disney.

Além dessa novidade, a Disney ainda revela que irá redesenhar o clube dedicado ao público adolescente, o Vibe, com um novo design mais urbano e com maiores opções de entretenimento. O navio ainda contará com a remodelação do Cove Cafe na área destinada aos adultos, com um estilo classificados como “tropical sofisticado”. O bar Signals, na piscina, também passará pela remodelação.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2imMFSy

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias