Biaphra Galeno   |   13/01/2012 17:38

Agnaldo Rayol realiza visita técnica ao MSC Armonia

A Terramar Cruzeiros e Agnaldo Rayol visitaram hoje (sexta-feira, dia 13) o navio MSC Armonia, no porto de Santos, litoral de São Paulo, onde será gravado o segundo DVD do cantor, “Agnaldo Rayol e Amigos”. O cruzeiro marcará o primeiro registro de show de um artista brasileiro em alto mar.

SANTOS – A Terramar Cruzeiros e Agnaldo Rayol visitaram hoje (sexta-feira, dia 13) o navio MSC Armonia, no porto de Santos, litoral de São Paulo, onde será gravado o segundo DVD do cantor, “Agnaldo Rayol e Amigos”. O cruzeiro marcará o primeiro registro de show de um artista brasileiro em alto mar.

A viagem será realizada entre os dias 16 e 19 de abril, com saída do porto de Santos e escalas em Ilhabela e Búzios, respectivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show do DVD contará com as participações de Ângela Maria, Jerry Adriani, Sérgio Reis, Simoninha, Alexandre Arez, Allegro Coral, Groove Allegro e Érica Rodrigues, além de surpresas, de acordo com os organizadores. Ao todo, Rayol realizará três shows.

“Será um encontro muito gostoso neste show”, disse Agnaldo Rayol. Ele garantiu que sua estadia no navio não se resumirá ao trajeto cabine-palco-cabine. “Já ouvi dizer que alguns artistas não mantêm contato com o público durante este tipo de cruzeiro, o que não será o meu caso. Este será um exercício de convívio e espero que seja inesquecível.”

A diretora de Eventos Marítimos da Terramar Cruzeiros, Karine Alves, conta que o projeto de realizar o cruzeiro foi do produtor musical Afonso Nigro. “Ele observou a carência de produtos para a melhor idade e, então, decidimos resgatar o glamour dos cruzeiros com o show de Rayol.”

Para o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, este será um grande espetáculo, tanto para os passageiros como para os fãs do cantor. “O show será eternizado com a gravação do DVD. Mesmo aqueles que não puderem comparecer, terão a oportunidade de adquirir o material e assisti-lo.”

NAVIO
A temporada 2011/2012 do MSC Armonia passará pela Argentina e Uruguai, além de fazer minicruzeiros no Brasil, como é o caso do show de Agnaldo Rayol e, também, do show do grupo Roupa Nova, entre 24 e 27 de março.

O transatlântico tem 13 deques e 770 cabines, que comportam, ao todo, cerca de duas mil pessoas. A área de lazer conta com quatro piscinas, duas jacuzzis, academia, quadra poliesportiva, quatro restaurantes, além do teatro, com capacidade para 700 pessoas.

Mais informações: www.cruzeiroagnaldorayol.com.br ou (11) 3123-1101.

Fotos: Biaphra Galeno

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias