Movida

Rafael Carreira   |   21/08/2014 12:59

Costa abre mais de 1,4 mil vagas para brasileiros

A Costa Cruzeiros disponibilizou mais de 1,4 mil vagas para o mercado brasileiro. As posições abertas são para atuar em um dos 15 navios da companhia espalhados pelo mundo. O contrato de tripulante tem duração de oito meses e pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho profissional.

PANROTAS / Emerson Souza
Costa Pacífica, um dos 15 navios com vagas para tripulantes brasileiros (foto: divulgação)
Costa Pacífica, um dos 15 navios com vagas para tripulantes brasileiros (foto: divulgação)
A Costa Cruzeiros disponibiliza mais de 1,4 mil vagas de tripulantes para o mercado brasileiro. As posições são para atuação parte dos 15 navios da companhia espalhados pelo mundo em áreas como bar, entretenimento (diversão, esporte e lazer), cozinha, limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros, fotografia, restaurante, hotel, guest service e excursões. A captação dos novos profissionais é feita a partir de parceria com agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside.

“Os novos tripulantes podem trabalhar a bordo dos navios em operação no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Dubai e na América do Sul. Parte dos brasileiros contratados já embarca nos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica que navegam entre novembro deste ano e abril de 2015 por águas brasileiras e pela região do Rio Prata”, destaca a gerente de Talent Acquisition na Costa, Denise Ponz.

O contrato de tripulante tem duração de oito meses e pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia e a companhia cobre todas as despesas de viagem e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios. No site www.jobnavio.com.br o candidato pode se informar sobre as condições necessárias para o trabalho a bordo e as documentações e certificados exigidas. Atualmente, a Costa tem mais de 1,3 mil tripulantes brasileiros contratados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias