Artur Luiz Andrade   |   29/08/2013 10:32

Costa tira mais um navio da temporada brasileira

O Grand Mistral, navio da Ibero Cruzeiros com capacidade para 1.727 passageiros, foi integrado a uma nova marca da Costa Crociere, ainda não revelada, e com isso não virá mais ao Brasil para a temporada 2013/2014.

O Grand Mistral, navio da Ibero Cruzeiros com capacidade para 1.727 passageiros, foi integrado a uma nova marca da Costa Crociere, ainda não revelada, e com isso não virá mais ao Brasil para a temporada 2013/2014. O navio permanecerá na Europa. Os hóspedes e as agências de viagens que reservaram cruzeiros na costa sul-americana a bordo do Grand Mistral já estão sendo informados pela empresa sobre as condições para a reacomodação.

A Costa Crociere diz apenas que a nova marca "irá oferecer uma experiência de viagem em navios de porte médio, valorizando o conforto, a qualidade e roteiros exclusivos". Os detalhes do projeto serão apresentados nas próximas semanas.

Na temporada 2013/2014, a Costa mantém na América do Sul apenas três embarcações: o Grand Celebration, da Ibero Cruzeiros, partindo de Buenos Aires, e o Costa Fascinosa e o Costa Favolosa. O Costa Favolosa fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata (Buenos Aires e Punta del Este) com embarque exclusivo do Rio de Janeiro. O Costa Fascinosa, por sua vez, alterna cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta del Este, saindo do porto de Santos.

Tópicos relacionados