Biaphra Galeno   |   08/03/2013 01:08

Discover apresenta Royal Princess para trade paulista

A partir do dia 16 de junho, a Princess Cruises terá um novo navio da frota em alto mar. Trata-se do Royal Princess, que terá sua primeira viagem entre Southampton (Inglaterra) e Barcelona (Espanha), em um cruzeiro de sete noites.

A partir do dia 16 de junho, a Princess Cruises terá um novo navio da frota em alto mar. Trata-se do Royal Princess, que terá sua primeira viagem entre Southampton (Inglaterra) e Barcelona (Espanha), em um cruzeiro de sete noites. Para apresentar a novidade, a Discover, representante exclusiva da armadora no Brasil desde janeiro (e da Cunard Line desde 2011), realizou um jantar com agentes de viagens de São Paulo. Depois de chegar à Espanha, o Royal Princess oferecerá cruzeiros de 12 noites pelo mar Mediterrâneo, de onde seguirá, no fim do ano, para o Caribe, onde permanecerá até o início de 2014.

Além da capital paulista, as ações de relacionamento com o mercado serão realizadas pelos diretores da Discover, Américo Samu e Cristina Scielzo, e da da gerente de Vendas para América Latina, México e Caribe da Princess, Ruth Leal, nas cidades de Fortaleza, no dia 12, e em Natal, no dia 14. Em Santa Catarina, será realizado um roadshow por diversas cidades.

Além da capital paulista, as ações de relacionamento com o mercado serão realizadas pelos diretores da Discover, Américo Samu e Cristina Scielzo, além da gerente de Vendas para América Latina, México e Caribe da Princess, Ruth Leal, nas cidades de Fortaleza, no dia 12; em Natal, no dia 14; e, também, um roadshow pelo Estado de Santa Catarina.

“Nosso objetivo com essas visitas é mostrar para os agentes de viagens as mudanças no navio e todo o conceito da marca Princess”, disse Samu, que disponibiliza o e-mail asamu@discovercruises.com.br para que os agentes de viagens das cidades visitadas se inscrevam ou tirem dúvidas.

Entre os pontos ressaltados pela gerente Ruth Leal na reformulação do Royal Princess, estão a implantação de uma pizzaria chamada Alfredo´s Pizzeria e o retorno dos shows, no estilo Broadway, realizados pela equipe da Princess. O navio tem 141 mil toneladas, comporta 3,6 mil passageiros e é 20% maior que grande parte dos navios da frota Princess.

PROMOÇÃO
Samu adiantou que, na segunda-feira (dia 11), será lançada uma ação para roteiros com destino à Terra Santa, Ilhas Gregas, Mediterrâneo, Ilhas Britânicas e Escandinávia. “São duas semanas promocionais de vendas, que darão um dos seguintes benefícios: crédito a bordo, upgrades ou descontos de até U$ 500.” As alternativas, de acordo com Samu, dependem das datas de saída escolhidas.

Para mais informações sobre o navio, clique aqui.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS